• PT
  • Treinamentos de operários de plantas ao redor do mundo

    A competência de seus funcionários e sua compreensão profunda do processo de uma usina, assim como seu sistema de controle mecânico, elétrico, de instrumentação e distribuição, é um dos principais fatores de sucesso para o proprietário e o operador de uma usina.

    A STEAG Energy Services desenvolve e executa atividades de treinamento para usinas térmicas em todo o mundo. Esses treinamentos fornecem à equipe da usina de energia o conhecimento necessário para operar e manter suas instalações de forma segura, econômica e ambientalmente sustentável. Para fornecer esse conhecimento aos treinandos, são oferecidos diferentes métodos de treinamento:

    • O Treinamento em sala de aula oferece a introdução ideal de trainees em novos tópicos. Essas atividades foram concebidas para atender às necessidades da organização como um todo e de grupos profissionais específicos.
    • Treinamento em Equipamentos foi desenvolvido para ensinar aos treinandos os detalhes operacionais, de manutenção e conservação de equipamentos relevantes para usinas de energia. Realizado em cooperação com os principais fabricantes de equipamentos originais para usinas de energia, o Treinamento em Equipamento baseia-se no conhecimento adquirido por meio do Treinamento em Sala de Aula e prepara os alunos para o Treinamento no Trabalho.
    • Nosso portifólio mundial de usinas de energia oferece excelentes condições para execução do On-the-job Training (treinamento no trabalho).  
    • Treinamento no Simulador não apenas aumenta a autoconfiança dos operadores enquanto controla a usina em tempo real, mas também aumenta a disponibilidade da usina elétrica, evitando viagens desnecessárias e longos tempos de reparo. Desenvolvemos treinamentos efetivos e adequados para futuros operadores a serem executados em "simuladores móveis" no site do cliente.

    A gama de produtos a serem aplicados em cada projeto ou mercado específico (por exemplo, STEAG Power Plant Learning Center India) e a profundidade com que cada tópico é abordado devem ser acordados com cada cliente, garantindo um “programa de treinamento sob medida".