• PT
  • Operação e Manutenção de Linhas de Transmissão e Subestações

    Atuamos em todo país em diversos níveis de tensão e extensão

    Longa experiência internacional em Engenharia, Operação e Manutenção na área de energia

    Com presença no Brasil e América Latina há mais de 15 anos, oferecemos as melhores soluções e profissionais para seu projeto

    Soluções de tecnologia que transformam investimento em performance

    Desenvolvemos nossos próprios sistemas e oferecemos nosso próprio Centro de Monitoramento e Operação Remota

    uploads/pics/https://iqony.com.br/uploads/pics/200803_STE_Header_Energy_Services_Brasil2_9-16_01.jpg
    Operação e Manutenção de Linhas de Transmissão e Subestações

    Atuamos em todo país em diversos níveis de tensão e extensão

    uploads/pics/https://iqony.com.br/uploads/pics/200803_STE_Header_Energy_Services_Brasil_9-16_01.jpg
    Longa experiência internacional em Engenharia, Operação e Manutenção na área de energia

    Com presença no Brasil e América Latina há mais de 15 anos, oferecemos as melhores soluções e profissionais para seu projeto

    uploads/pics/https://iqony.com.br/uploads/pics/200803_STE_Header_Energy_Services_Brasil3_9-16_01.jpg
    Soluções de tecnologia que transformam investimento em performance

    Desenvolvemos nossos próprios sistemas e oferecemos nosso próprio Centro de Monitoramento e Operação Remota

    Empresa

    Nós somos Iqony Solutions do Brasil com aproximadamente 400 colaboradores e com portfólio de serviços de mais de 16 GW em diversas tecnologias. Nós fornecemos soluções em Engenharia, Operação & Manutenção e Sistemas, integrando padrões internacionais com nossa experiência de mais de 20 anos no setor de energia no Brasil e América Latina.

    LEIA MAIS

    Somos parte da Iqony

    Iqony está localizada em Essen, na Alemanha. Nossos Clientes confiam na experiência de nossa equipe de aproximadamente 2.500 funcionários em 30 nações e com projetos em 80 países. Bem como nossa marca registrada, somos conhecidos em todo o mundo como Engenheiros de Planejamento, com experiência operacional em plantas próprias e por nossas raízes na engenharia Alemã.

    Destaques
    Referencias
    ÁREAS DE TECNOLOGIA
    Soluções e Serviços
    • Consultoria e Assessoria

      Os melhores consultores são aqueles que possuem experiência em desenvolvimento de projetos e operação. Nós utilizamos nossos 80 anos de experiência em geração de energia para o benefício de seus projetos. Nós não temos uma abordagem empreendedora apenas , mas também agimos dessa maneira. Somos líderes em muitas áreas de geração de energia e contribuímos de forma significativa para a segurança energética do futuro através de nosso conhecimento.

      LEIA MAIS

    • Planejamento e Desenvolvimento

      Divida sua visão conosco. Nós a transformaremos em inovações, projetos concretos e sistemas para o seu cotidiano. Da concepção até a conclusão, como planejador geral, oferecemos conhecimento até o último detalhe.

      LEIA MAIS

    • Construção e Comissionamento

      A qualidade assegura o futuro – incluindo o da sua planta de geração de energia. Nossos gerentes de projeto, engenheiros e arquitetos industriais adotam uma abordagem interdisciplinar para garantir a adesão ao cronograma e ao orçamento, levando em consideração todos os requisitos locais.

      LEIA MAIS

    • Operação e Manutenção

      Há décadas temos operado instalações que vão desde usinas de cogeração até usinas de energia com mais de 1.000 MW de produção instalada. Construir e operar nossas próprias usinas de energia e de terceiros resulta em um amplo conhecimento baseado em combustíveis fósseis e energias renováveis. Nosso portfólio inclui tudo, desde suporte de consultoria até a total responsabilidade pelo gerenciamento de operações técnicas e comerciais.

      LEIA MAIS

    • Operação e Manutenção

      Nossa principal prioridade é assegurar, de forma segura, ambientalmente e economicamente sustentável o fornecimento de energia. Desenvolvemos e aplicamos soluções de TI abrangentes para o monitoramento de plantas, otimização e gerenciamento de operações, e fornecemos apoio no planejamento, operação e manutenção de usinas de energia, plantas de incineração de resíduos, produção de cimento e parques eólicos. Nossos serviços, portanto, vão desde o fornecimento de energia através de combustíveis fósseis e fontes renováveis até redes de eletricidade e calor, além do armazenamento de energia. O foco do nosso trabalho é o desenvolvimento de conceitos de oferta sustentável e econômica. Nossas soluções de TI transformam custos em desempenho confiável.

      LEIA MAIS

    • Descomisionamento e Desmantelamento

      Nós nos posicionamos no mercado de serviços nucleares para uma variedade de projetos nacionais e internacionais. Nós planejamos e supervisionamos o descomissionamento e desmantelamento de usinas nucleares e convencionais.

      LEIA MAIS

    • Treinamento e Desenvolvimento

      A competência de seus funcionários e sua compreensão profunda do processo de uma usina, assim como seu sistema de controle mecânico, elétrico, de instrumentação e distribuição, é um dos principais fatores de sucesso para o proprietário e o operador de uma usina.

      A Iqony desenvolve e executa atividades de treinamento para usinas térmicas em todo o mundo. Esses treinamentos fornecem à equipe da usina de energia o conhecimento necessário para operar e manter suas instalações de forma segura, econômica e ambientalmente sustentável. Para fornecer esse conhecimento aos treinandos, são oferecidos diferentes métodos de treinamento.

      LEIA MAIS