• PT
  • A Segurança em primeiro lugar – Nós sabemos tudo sobre Tecnologias Nucleares

    Desde o acidente nuclear em Fukushima, a segurança nuclear tem sido o foco da atenção do público. A Alemanha decidiu fazer uma clara ruptura e, a longo prazo, desativar a geração de energia a base nuclear. Estamos nos afirmando neste ambiente de mercado como um parceiro reconhecido em nível nacional e internacional.

    A Iqony Solutions tem ganhado vasta experiência em tecnologias nucleares desde 1970 – em todas as áreas, desde planejamento e construção das instalações até o condicionamento, armazenamento e descarte de combustíveis e resíduos nucleares. Como um planejador e fornecedor de guindastes e sistemas de ventilação, nós oferecemos soluções seguras e econômicas para os sistemas auxiliares em particular. Nós planejamos e supervisionamos o descomissionamento e desmontagem de termelétricas nucleares. Análises de segurança, cálculos físicos e simulações usando softwares profissionais de acordo com padrões internacionais completam nossa gama de serviços.

    Como exemplo, as instalações de armazenamento temporário na planta, mencionadas aqui, para a qual nós produzimos a engenharia para aproximadamente metade de todas as infraestruturas temporárias na Alemanha. A Iqony está dando suporte para projetos em Lingen, Brunsbüttel, Krümmel, Stade, Unterweser, Grohnde e Brokdorf – desde a concepção até a construção – e tem feito contribuições decisivas para a construção e segurança com os nossos próprios conceitos.